17 de jul. de 2007

capa cd mateus sartori


3 comentários:

Leoberto disse...

este não é 1 teste, é real, parabéns Jorginho, infelizmente o vírus da Influenza infectou meu músculos e por isso impossibilitou visitar sua exposição de fotos mas assistí pela TV a reportagem. Suas fotos são belíssimas, vc trabalha muito bem as luzes e cores, agora só falta emoldurar as fotos tipo walpapper e fazer um $$$$ extra. Continue me comunicando de suas outras exposições, não fatará oportunidade de apreciar mais de perto seus eventos artísticos. FELICIDADES. Já ia me esquecendo, vou mandar para vc um pote de canjica !!!!

. disse...

Jorginho, é dificil falar de vc. Fácil é ser seu amigo, daqueles que nos dão grande alegria quando aparece, que torna nosso dia melhor com apenas alguns minutos de papo tomando um café. Fácil tbm. é admirar sua arte, que nada mais é o seu reflexo, de caráter,talento e competência. Vc. é pra mim uma referência e tenho a maior admiriração por vc. e sua arte.
É, é muito difícil falar de vc! abs.

Anônimo disse...

... esse é meu parceiro!
Um cara que acreditou no meu trabalho desde o início!
Não sei se um dia poderei paga-lo por todos os projetos que me acampanhou, mas farei o possível para q seu trabalho seja visto e apreciado mundo a fora!
Um grande beijo meu amigo!